MANIFESTO VERDE


manifestoCAPA37x26cm.indd

 

Um dos livros mais vendidos e adotados. Escrito primeiro em forma de carta para explicar aos seus filhos o que era meio ambiente e ecologia, foi depois desenvolvido de forma leve e agradável, tomando o formato de uma cartilha sobre o assunto. Com informações sobre a água, o código das águas, a poluição, a devastação, os movimentos de defesa da natureza, o lixo e as tentativas de salvar espécies em extinção, este Manifesto tem linguagem simples e belíssima apresentação gráfica do designer Guto Lacaz, que dá impacto e beleza ao volume.

  • Formato:18×26
  • 136 páginas
  • ISBN 978-85-260-2048-1
  • Ano:
  • Global Editora

 

 

 

Ignácio de Loyola Brandão escreveu primeiro uma carta aos filhos, que queriam saber o que era Ecologia. Ele estudou e explicou. O texto fez sucesso na escola das crianças e logo chegou às livrarias.

 

 

O autor cresceu numa Araraquara com muito verde. Pés na terra, mergulhos no rio. Mas um dia a poluição se apresentou aos meninos da cidade e restringiu a liberdade que conheciam. Em forma de almanaque, o livro Manifesto Verde tem as vivências, pesquisas, percepções do escritor sobre essa questão fundamental para a Humanidade: o meio ambiente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *